top of page
Amor Divino.jpg

Paramahansa Yogananda

Paramahansa Yogananda nasceu na Índia em 1893, e desde a mais tenra idade, já revelava aspirações espirituais. Considerado uma das personalidades espirituais mais importantes dos tempos modernos, dedicou sua vida a ajudar pessoas de todas as raças e credos a compreender e manifestar mais plenamente a beleza, a nobreza e a verdadeira divindade do espírito humano.

 

Em 1920, fundou a Self-Realization Fellowship, para disseminar em todo o mundo seus ensinamentos sobre a antiga ciência espiritual sagrada, originada há milênios na Indía, a Kriya Yoga. Promoveu a prática da meditação, por meio de uma série de lições, que os estudantes recebem em casa, tais lições, quando praticadas e aplicadas no dia a dia, podem transformar a vida espiritual dos estudantes com benefícios para o bem-estar do corpo, da mente e da alma.

Yogananda enfatizou a unidade fundamental entre todas as grandes religiões e ensinou métodos universalmente aplicáveis ​​para atingir a experiência pessoal direta de Deus. Sua vida e ensinamentos continuam sendo uma fonte de luz e inspiração para pessoas de todas as raças, culturas e credos.

 

Para saber mais sobre a vida inspiradora de Paramahansa Yogananda, recomendamos a leitura do consagrado clássico espiritual, Autobiografia de um Iogue.

 

Jai Ma Meditation.jpg
bottom of page