top of page
SRF Altar.jpg

“Sobre o nosso grupo”

 

O Grupo de Meditação de Curitiba foi fundado em 1989, formado por praticantes das técnicas de meditação e yoga ensinadas por Paramahansa Yogananda e difundidas mundialmente através de sua organização religiosa, a Self-Realization Fellowship.

Nossa programação semanal é voltada à meditação e tem a intenção de promover a paz e o viver em harmonia. Além dos serviços semanais de leitura e meditação, realizamos serviços especiais em comemoração aos aniversários de nossa linhagem de Mestres, serviços especiais na no dia da Paz Mundial, na época do Natal e Ano Novo, escola dominical mensal de meditação para crianças a partir de 3 anos, kirtans e eventos para celebrar a amizade divina.

O Templo

SRF7.JPG

Se você tiver interesse em adquirir livros e material informativo dos escritos de Paramahansa Yogananda e da SRF, temos disponível em nossa livraria, aberta antes e após os serviços de meditação programados.

Para conhecer toda a obra de Paramahansa Yogananda acesse a loja oficial da SRF ou, ainda através do site da Livraria Omnisciência que é a editora oficial no Brasil das obras de Yogananda."

A livraria

IMG_20210114_124446009_HDR.jpg

Em 15 de novembro de 2009, com a presença do Monge Devananda, representante da Sede Central em Los Angeles, foi inaugurada a sede própria do Grupo de Meditação da SRF – Curitiba. Nessa data auspiciosa, recebemos uma linda carta da presidente da SRF, Sri Daya Mata (in Memorian).

Estamos na rua XV de Novembro 3224, em Curitiba, nosso grupo se mantém através de doações voluntárias de seus membros e frequentadores, e todas as atividades são oferecidas de forma gratuita para a comunidade.

bottom of page