top of page
473111_204189176355844_2130991683_o (1).

SRF Lake Shrine  -  Los Angeles, USA

A Self-Realization Fellowship, foi fundada há mais de 100 anos por Paramahansa Yoganandacom a finalidade primordial de disseminar a antiga técnica da Kriya Yoga,

Com sede internacional em Los Angeles, a Self-Realization Fellowship, através dos monges e voluntários, publica os escritos e palestras de Yogananda, administra os templos, retiros, centros de meditação e as comunidades monásticas da Ordem da SRF. Com centros de meditação espalhados pelos 5 continentes – presente em 175 países em todo o mundo; a SRF continua o trabalho espiritual e humanitário de seu amado Mestre e fundador, Paramahansa Yogananda.

Paramahansa Yogananda nos deixou uma série de Lições da Self-Realization Fellowship, uma completa série de estudos que fornecem instruções passo a passo nas técnicas de yoga, meditação, concentração e energização ensinadas por ele, incluindo a Kriya Yoga. Essas técnicas de yoga direcionadas a trabalhar a energia vital e a consciência, proporcionam um aumento da vitalidade, e desenvolvem o poder ilimitado da mente para experimentar uma consciência cada vez mais profunda do Divino em sua vida, culminando no estado mais elevado da consciência espiritual e da união com Deus.

Lotus flower solid.jpg
bottom of page