top of page

Carta de Sri Daya Mata ao Grupo de Curitiba

GRUPO DE MEDITAÇÃO DE CURITIBA - CONSAGRAÇÃO DA CAPELA

15 de novembro de 2009

Meus Queridos,

Em meu coração e em meus pensamentos, junto-me a todos vocês na consagração desta linda nova capela. Tanto esforço e dedicação abnegados foram feitos para adquirir esta nova sede para o Grupo de Meditação de Curitiba e criar aqui um ambiente bonito capaz de atrair a mente para Deus. Estou profundamente comovida por tudo que vocês fizeram e agradeço a cada um que contribuiu com seu apoio material, seu serviço e suas orações. Saibam que Deus e o Guru sempre recebem essa oferenda da devoção de seus corações e abençoam cada um de vocês.

 

Ao se reunirem aqui para pensar profundamente em Deus e praticar os ensinamentos de nossa amado Guru e Paramgurus, que vocês sintam a presença Deles sempre guiando e encorajando-os. Hoje, pedimos Suas bênçãos para todos os que entrarem por essas portas em anos vindouros, para que encontrem aqui um porto de paz, onde possam descarregar por algum tempo seus fardos e responsabilidades diárias e haurir nova força e inspiração por meio da comunhão interna com Deus. Todos vocês que frequentam os serviços e meditações nesta capela têm um papel vital a representar, santificando-a com seus pensamentos de devoção, com seu esforço sincero de buscar Deus na quietude interior, com o espírito de amizade divina que expressam por todos. E, juntando seus esforço, vocês têm uma oportunidade abençoada de se ajudarem e fortalecerem uns aos outros.

 

Que o fervor e a determinação que vocês expressaram ao criar este santuário os motivem em seus esforços permanentes para construir um templo de Deus dentro de suas almas. O poder para superar todos os obstáculos de maya está dentro de vocês, como está a capacidade para refletir o Seu amor e Sua bondade onde quer que Ele os tenha colocado. Cada um de vocês é filho Dele, e rezo para que, por meio da graça de Deus e de sua própria perseverança, vocês possam expressar plenamente as qualidades divinas de suas almas. Envio a todos o meu amor e minhas benções incessantes.

No amor de Deus,

Sri Daya Mata

IMG-20201021-WA0008.jpg
7 Petal 30.png

Sri Daya Mata

bottom of page