“Ao prestar serviço espiritual, mental e material aos outros, você terá suas próprias necessidades satisfeitas. À medida que você se esquece de si mesmo no serviço aos outros, descobrirá que, sem buscá-lo, sua própria taça de felicidade ficará cheia.”

                                            

Paramahansa Yogananda

Como Servir

Servir como voluntário é uma oportunidade de colocar em prática os ensinamentos do Guru na vida diária. Nosso grupo oferece hoje 4 atividades que não necessitam preparo ou conhecimento prévio. São elas: preparação de flores para os serviços, auxílio na livraria, suporte na manutenção do tempo, limpeza, cuidados com o jardim.

Caso tenha interesse em se candidatar para alguma destas vagas do grupo da SRF de Curitiba clique no botão "Inscreva-se" abaixo e preencha o formulário. 

 

"Busque-o em atividade e meditação. Ele te ama ainda mais. Eu sei que antes de você executar uma ação, quando você está realizando uma ação, e quando você terminar essa ação, pense n'Ele". O Gita diz: Quem sempre me observa, eu também assisto. Ele nunca me perde de vista, nem eu o perco de vista. (Uma paráfrase de Bhagavad Gita VI: 30) - Paramahansa Yogananda

Jardim.jpg

Entrada do Templo