Voluntariado na SRF de Curitiba

Servir como voluntário é uma oportunidade para colocar em prática os ensinamentos do Guru na vida diária através do grupo de meditação.

Servir como voluntário é, em primeiro lugar, uma escolha individual que carrega, ao mesmo tempo em que se serve, a oportunidade de crescimento do grupo como um todo.

Importante lembrar que algumas atividades eletivas exigem requisitos mínimos como, por exemplo, ser Kriyaban. Para um maior detalhamento sobre as diretrizes da Self-Realization Fellowship para o trabalho voluntário nos grupos de meditação clique no arquivo em PDF abaixo "Diretrizes da SRF para as eleições anuais".

Caso tenha interesse em se candidatar para alguma vaga como voluntário do grupo da SRF de Curitiba clique no botão "Inscreva-se" abaixo e preencha o formulário.

 

"Busque-o em atividade e meditação. Ele te ama ainda mais. Eu sei que antes de você executar uma ação, quando você está realizando uma ação, e quando você terminar essa ação, pense nEle. O Gita diz: “Quem sempre me observa, eu também assisto. Ele nunca me perde de vista, nem eu o perco de vista. "[Uma paráfrase de Bhagavad Gita VI: 30]" - Paramahansa Yogananda

Diretrizes da SRF para as eleições anuais

© 2016 por Grupo de Meditação da Self-Realization Fellowship - Curitiba

 

Endereço: Rua XV de Novembro 3224 - Curitiba - PR / e-mail: info@srfcuritiba.org

  • facebook-square